Me chamo Aloisio mas todos me chamam de Lolô. Sou um publicitário que ama arte, música, cinema e claro, fotografia. Designer e fotógrafo apaixonado pela década de 60 e 70. Exímio contador de piadas sem graça.

Ah, sou marido da Rebeca e pai da Catarina.
Comecei a aprender fotografia na faculdade de publicidade e propaganda, entre uma aula e outra, ia para o laboratório mexer com os produtos químicos do quarto escuro vermelho. Adorava fotografar com máquinas analógicas e correr para o laboratório revelar os filmes. Até que não ficavam ruins. Mas a fotografia acabou virando hobby e fui trabalhar como diretor de arte e designer em agências de publicidade e setores de marketings de grandes empresas em Maringá e Florianópolis por mais de 10 anos.
Depois de muito tempo resolvi de fato me dedicar a fotografia, mais precisamente quando minha filha nasceu. Hoje a fotografia é muito mais que um hobby e mais que uma profissão. Sou apaixonado pelo trabalho que faço e quero capturar o real. Eu quero obter os grandes momentos, aqueles que você não imaginava que alguém estavisse observando. Eu não sou só um contador de histórias, eu também sou um ouvinte. Conte-me sobre a sua história, e permita-me criar algo belo, real e verdadeiro pra você.
Enviar
Muito obrigado, logo logo eu retorno pra você ;)
Back to Top